Por uma saúde pública de qualidade! O nosso sindicato teve o prazer de comparecer esta semana (23/06), ao auditório do Campus Campos Guarus para prestigiar a Aula Magna com o tema “Desafios da Saúde no Brasil: Como chegar onde as pessoas estão?”, mediada pela ex-ministra da saúde, Nísia Trindade.
Nela, pudemos ouvir atentamente sobre as dores que rondam a área de saúde e refletir sobre o que podemos fazer, enquanto entidade sindical, para contribuir na melhora dessa realidade.
Representação – Seção IF FLUMINENSE
O SINASEFE IF FLUMINENSE foi representado pelo Diretor de Assuntos Jurídicos e Legislativos, Gustavo Gomes Lopes.





