R. Álvaro Tâmega, 132, Centro. Campos dos Goytacazes - RJ

Close this search box.

COMUNICADO IMPORTANTE – ATENDIMENTOS PRESENCIAIS SUSPENSOS DEVIDO AO AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO SINDICATO

Em virtude do aumento dos casos de COVID-19 entre nossos funcionários e diretores, nossa Seção do Sinasefe IF Fluminense decidiu suspender os atendimentos presenciais nos próximos dias. Essa decisão foi tomada pensando na saúde e no bem-estar de todos os nossos funcionários, diretores e servidores, que são nossa prioridade.

Entendemos que essa pausa no atendimento presencial pode trazer algumas dificuldades, mas a proteção de nossa comunidade é fundamental neste momento.

Na próxima segunda-feira, dia 30/09/2024, traremos mais informações sobre os atendimentos presenciais e as medidas que estaremos adotando.

Informamos que as atividades internas continuarão normalmente, e a suspensão se aplica apenas aos atendimentos presenciais.

Agradecemos a compreensão de todos! Juntos, superaremos mais esse desafio.

Atenciosamente,

SINASEFE IF FLUMINENSE.

Veja outras notícias

Não existem outras noticias

Filie-se ao SINASEFE

Caso tenha qualquer dúvida de como realizar o procedimento, entre em contato pelo número (22) 2733-1842.