Nossa presença está confirmada! Membros da nossa diretoria estarão presentes na aula magna mediada pela 1ª mulher a assumir o comando do Ministério da Saúde, Nísia Trindade. Agendado para esta tarde (23/06, às 14h30), no auditório do Campus Campos Guarus (Av. Souza Mota, 350 – Parque Fundão), o encontro terá como tema: “Desafios da Saúde no Brasil: como chegar onde as pessoas estão?”.
A seção IF Fluminense agradece ao convite da reitoria e incentiva a presença de todos(as) aqueles(as) servidores(as) e alunos(as) que tenham disponibilidade para fomentar esse debate de grande importância para a população.
Texto: Hellen Almeida/Comunicação SINASEFE IF FLUMINENSE.





